Ed. Infantil
Home / Ed. Infantil

Explorar o mundo e todas as possibilidades que ele tem, é assim que pensa a criança pequena. Tudo é uma novidade! Tudo pode lhe dar prazer desde que apresentado e trabalhado da forma correta: na linguagem da criança. É assim que a equipe de professores do Colégio Bellatrix gosta de trabalhar: estimulando a criança na vontade de aprender, buscando atendê-la em todas as suas necessidades.

Para isso o lúdico está em todos os momentos da escola, seja na alimentação, na higienização, na forma de brincar, ou seja, na aplicação de atividades... tudo é realizado com muito carinho, atenção e amor.

Na Educação Infantil buscamos a excelência na realização de todos os trabalhos pelo prazer da criança e ficamos muito felizes com cada descoberta e momento da criança.

Nossos profissionais são habilitados para atuarem na área e possuem formação contínua, a fim de conhecerem cada vez mais suas crianças e formas cada vez melhores de trabalhar. Pode-se dizer que são formiguinhas em busca do prazer da criança em aprender sempre e de forma feliz.

Para que esta proposta seja efetivada, o Colégio Bellatrix, propicia espaços adequados a cada grupo: salas de aulas próprias para cada turma, com brinquedos adequados; material didático Uninter; playground; biblioteca infantil; refeitório próprio, sanitários adaptados e o Espaço de Criação – uma sala multiuso, com brinquedoteca e onde ocorrem as aulas de Ballet, Educação Física, Capoeira e Música.

Além da estrutura física, contamos com aulas extracurriculares que auxiliam o desenvolvimento das crianças e de parceiros que nos auxiliam a melhorarmos cada vez mais a qualidade dos trabalhos desenvolvidos.

Assim atendemos carinhosamente e na melhor qualidade educacional as crianças que conosco estudam.

Rua Dr. Rafael Correia, 201 - Água Branca - São Paulo - CEP: 05043-050