A Escola
Home / A Escola

Brincar, correr, pular, dançar, aprender em conjunto, dialogar, questionar, criar, inventar, aprimorar, desenvolver ao máximo, imaginar, cantar, crescer... viver tudo de bom que a vida tem, ter a melhor formação e o máximo possível de conhecimentos, é isso que a equipe de profissionais do Colégio Bellatrix busca para cada criança que faz parte da nossa família.

Para isso usamos o lúdico e a vivência prática, com a finalidade de que a criança tenha prazer em aprender, goste e tenha vontade de buscar o novo, deseje estar na escola adquirindo os conhecimentos e aprimorar as suas habilidades.

Nosso currículo conta com uma estrutura adequada a cada grupo, contemplando todas as áreas do conhecimento e conta com o apoio de aulas extracurriculares:  Língua Inglesa  (a partir do Infantil I);  Música  (a partir do Infantil I), Culinária (a partir do Infantil I), Horticultura (a partir do Infantil I) e Educação Física (a partir do Infantil I).

Além das aulas curriculares e extracurriculares, a escola conta com parcerias para beneficiar as famílias, como a academia CPN, que fornece descontos para alunos e pais. Contamos com a aula de Ballet , Capoeira e Língua Inglesa pelo Centro Britânico realizada na unidade escolar.

Outros parceiros, aos nossos alunos e professores, são a Fonoaudióloga Raquel Luzardo e a Psicóloga Viviane H. Ferreira Rossi (www.fonoterapia.com.br) , que nos auxiliam encaminhando folhetos informativos aos pais e orientações aos professores.

Rua Dr. Rafael Correia, 201 - Água Branca - São Paulo - CEP: 05043-050