Home / Depoimentos

"A Manuela Cardoso Lopes, hoje com quase 8 anos, sempre se lembra ds Bellatrix com muito amor, do João, da Tata, da Dani, do Flavio, da Leila, da Ana e de todos. A Manuela manda beijos com saudades." 26/12/2017

"Parabéns!!! Festa Junina 2017, um sucesso! Equipe com muito profissionalismo, capacitação e principalmente muito carinho com as crianças! Vovó da Júlia e do Tomás"

"O meu filho fica o dia todo no colégio desde os 5 meses, confio muito no trabalho dos profissionais da escola, são sempre muito atenciosos e gentis. Eles se preocupam em oferecer atividades e alimentação adequada para cada fase da criança. Estou muito satisfeita!"

"Minha bebê entrou com 5 meses na escolinha Bellatrix, hoje está com 8 meses, simplesmente ama. Antes de fechar com outra escolinha, visite a escolinha, super recomendo. Obrigada a equipe Bellatrix. Beijos Mamâe Teka"

"É com muita alegria que escrevo, o colegio é maravilhoso e vem superando as expectativas a cada ano... seja no atendimento, na criatividade, no conteudo pedagógico... tudo sempre muito profissional e humano. Tenho muita tranquilidade em deixar meu filho." - Valéria Franco

"Sou funcionária e amiga do colégio, e tenho muita satisfação em deixar registrado o meu "carinho" pelo colégio e por sua maravilhosa equipe de profissionais que a cada dia vem mostrando o trabalho sério e comprometido com a educação. Adoro trabalhar com todos e desejo que o Colégio Bellatrix tenha muito sucesso e cresça cada dia mais." - Nelly T. Fabre!!!

Para enviar seu depoimento, utilize o formulário abaixo.

Nome:
 Depoimento: